Indicadores sobre Fernanda Tórtima Você Deve Saber

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razão justamente da operação a qual ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série do motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, 3 tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios qual o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada tais como profissional.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha veja isso de um outro casamento da ex-dama por seu pai.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Homem de Bolsonaro para agronegócio e meio ambiente está fazendo confusãeste. Em defesa do agro e da essencia, eu a desfaço. Utilizando leis!

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bastante quente.Este cfoirebro está descendo de modo a os glúteos.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– o instante da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Esse foi o primeiro por um total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *